Multinacional de Diadema tem vagas para curso


A multinacional Freudenberg-NOK, que tem unidade em Diadema, anunciou a abertura de 40 vagas para o projeto “Aprender para Transformar”. As inscrições podem ser realizadas na própria empresa até 27 de abril. Dos 120 participantes das três edições anteriores, 17 jovens foram contratados pela empresa.“O curso tem objetivo de elevar a oportunidade de inserção profissional de jovens no mercado de trabalho e, em nosso caso, particularmente, já contratamos vários participantes”, explicou o diretor de marketing da companhia, Luiz Freitas.

O porta-voz afirmou que até os adolescentes terão a possibilidade de ter aulas até com o presidente da companhia e que a dedicação pode aumentar as chances de conseguir uma oportunidade. “As dicas que a gente pode dar é que os participantes tentem absorver o máximo possível de conteúdo e o que a postura pede.”



Podem participar jovens nascidos entre janeiro de 1994 e dezembro de 1997, com renda familiar de até quatro salários mínimos. Do total de vagas, dez são dirigidas a filhos de funcionários e as outras 30 são para jovens da comunidade. “Aproveitamos a difusão do conhecimento para realizar uma atuação social focada em melhorar as perspectivas de futuro dos jovens da região onde estamos instalados”, comentou Freitas.

Curso oferece formação básica, mas terá disciplinas úteis para mercado.

Endereço
Para fazer a inscrição do projeto é preciso ir na avenida Piraporinha, 411, Vila Oriental, Diadema. Para mais informações sobre os requisitos é preciso ligar nos  telefones 4072-8067 / 8068, com Aldeides.



Fonte: Rede Bom Dia



📂 Cursos Diadema

1 resposta

  1. maria analia oliveira parente 1 de maio de 2012