Underdog SP


O Underdog SP não é uma hamburgueria. Aliás, eles não gostam de ser chamados de hamburgueria, a ideia lá é ser uma casa de parrilla e carnes assadas na lenha.

Como eles mesmo dizem, hambúrguer também é carne e por mais que relutem sobre rankings ou qualquer tipo de classificação e crítica, nós fomos para avaliar, custe o que custar.

Underdog SP

Muito famoso pelas polêmicas nas redes sociais e pelas placas “mal educadas”, o parrilleiro Santi Roig começou com uma casa minúscula, pouquíssimos lugares no balcão.

A casa ampliou, tem um salão espaçoso na casa ao lado e até um espaço externo onde tem uma segunda parrilla. Lugar agrádavel e descolado, sem muitas formalidades.



O ambiente interno é meio sombrio e bem diferente. Nas paredes rola até uma cabeça de veado, então não é um bom lugar para levar pessoas que se impressionam por pouco.

Formalidades não são o ponto forte da casa. Já na entrada eles exibem uma destas placas cheias de regra.

A real é que o Underdog é uma boa pedida para quem procura uma comida autoral e um ambiente descontraído. É por isso que o cliente não escolhe o ponto da carne, nem mesmo do hambúrguer. Se você é do time #tacru, melhor nem aparecer por lá ou pedir uns cogumelos.

Os pratos são servidos conforme desenvolvidos e não são apenas para agradar todos os paladares. Isso é legítimo, agradar a todos é o segredo para o fracasso, porque no fim das contas, não agrada ninguém.

Isso faz toda a diferença, assim a casa recebe os clientes que estão interessados no Underdog com sua própria personalidade.



Underdog SP Cardápio

Para conferir o cardápio completo acesse o site do restaurante.

Underdog SP Preço

Os preços variam de acordo com o prato e das bebidas escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.

Underdog SP Trabalhe Conosco

O Underdog SP disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo

Underdog SP Delivery

E para sua melhor comodidade, é oferecido o serviço Delivery, onde você irá desfrutar os sabores onde quer que esteja.

Horário de Funcionamento Underdog SP

  • Terça a quinta das 12:00–15:30 e 18:30–22:30 / Sexta e sábado das 12h às 22h30 / Domingo das 12h às 17h30

Onde Fica e Endereço Underdog SP

  • R. João Moura, 541 – Pinheiros, São Paulo – SP

Outras informações e site

Mapa de localização



📂 Lugares para Comer Em São Paulo