Em Sumaré, coletivo é assaltado e jovem detido


Um ônibus da empresa Ouro Verde foi assaltado na noite de sexta-feira enquanto fazia o trajeto pelo bairro Nova Veneza, em Sumaré. Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime é de autoria de dois adolescentes, porém, apenas um foi detido pela polícia e recolhido à delegacia na cidade de Sumaré.

O jovem foi encontrado pela Polícia Militar dez minutos depois do crime, caminhando por uma estrada de terra às margens da Rodovia Anhanguera.

O cobrador do coletivo disse que os indivíduos subiram em um dos pontos da Avenida Brasil e esperaram alguns minutos antes de anunciarem o assalto. Munidos de uma arma de fogo, eles renderam seis passageiros, levando deles dinheiro e pertences pessoais.

Durante a revista ao adolescente, a PM encontrou dentro de sua mochila um revólver calibre 38 e dois cartuchos de munição. Ele teria confessado ser um dos autores da ação.

Os policiais foram até a casa do segundo adolescente, mas ele não estava. A mãe disse nada saber sobre o crime nem onde o filho se encontrava. O adolescente detido foi levado até o Plantão Policial e recolhido a uma cela separada na Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece até ser apresentado no plantão judiciário.





Reféns

Ainda em Sumaré, por volta das 21h30, três indivíduos fizeram refém os frequentadores de um bar no Jardim das Palmeiras.

Segundo uma das vítimas, dois deles estavam armados e ordenou que todos entrassem no banheiro, trancando a porta em seguida.

Os assaltantes fugiram no carro do proprietário do estabelecimento, um Corsa prata, ano 2003, levando um capacete, uma cartela de isqueiros, documentos pessoais e R$ 600 em espécie. Segundo consta, um dos indivíduos era de pele branca e dois, pardos, aparentando ter 22 e 23 anos de idade.

Já na cidade de Hortolândia, as amigas que estavam no interior de um Gol prata, ano 2009, estacionado em via pública no Nova América, foram rendidas por três homens em outro veículo que queriam estacionar no local. Segundo uma das vítimas, um dos indivíduos estava armado e ordenou que saíssem do veículo.

Outro teria entrado no carro e roubado dinheiro e documentos pessoais. Os meliantes fugiram no próprio carro, deixando o Gol para trás.

Fonte: Jornal O Liberal



📂 Notícias Sumaré

1 resposta

  1. Boca Santa 20 de fevereiro de 2013