Desempregado é suspeito de crime em Rio Claro


Um desempregado de 42 anos é suspeito de ter assassinado seu pai de 84 anos a pancadas, em casa, neste domingo (13), em Rio Claro (SP). Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram gritos e ligaram para a Guarda Municipal que foi até o local e encontrou o aposentado sem vida. O filho da vítima estava em casa quando o crime aconteceu, mas não soube explicar o que aconteceu. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

O caso aconteceu no Jardim Floridiana. Segundo a GM, o corpo do idoso apresentava diversos ferimentos, principalmente na região da cabeça. A Policia Civil foi chamada e a perícia técnica constatou que o aposentado foi ferido com uma cadeira e um ventilador. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o filho da vítima, já que não havia sinais de arrombamento no imóvel e ele estava em casa no momento do crime.



Em nota, a Polícia Civil informou que o agressor ligou para um sobrinho de 28 anos para dizer que estava em casa dormindo e quando acordou encontrou o pai morto. Os policiais disseram que o suspeito aparentava estado de embriaguez alcoólica. Familiares da vítima contaram que o filho é usuário de drogas e que as brigas dentro de casa eram constantes.

O suspeito foi encaminhado para o setor carcerário de Rio Claro, onde permanecerá até ser removido para um presídio da região. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para ser instaurado o inquérito.

Fonte: G1





📂 Notícias Anápolis