Sky Bar SP


Skye restaurante e bar, a alma do Hotel Unique.

Localizado na cobertura do hotel, o Skye possui uma piscina avermelhada e um fabuloso lounge com vista panorâmica para o Parque Ibirapuera e todo o horizonte de São Paulo, incluindo o skyline da Avenida Paulista.

Sky Bar SP

No Skye, os maravilhosos sabores apresentados na gastronomia contemporânea do Chef Emmanuel Bassoleil, a exuberância visual e o serviço único despertam os sentidos dos visitantes em todas as ocasiões, seja num café da manhã em família, um almoço de negócios, happy hour entre amigos ou em um jantar romântico a dois. O Skye convida você a descobrir este espaço único.

Na cobertura do Unique e com acesso independente pelo elevador panorâmico, o Skye possui uma atmosfera envolvente, com DJ a partir das 21h



Sky Bar SP Instagram

Visite o Skye Bar no Instagram.

Sky Bar SP Cardápio

O cardápio do Sky Bar oferece desde sabores tradicionais até os mais elaboradas, com ingredientes refinados. Para consultar o cardápio acesse o site abaixo.



Sky Bar SP Reserva

As reservas para o almoço são feitas diariamente, até às 13h, as reservas para o jantar é somente para hóspedes do Hotel Unique, até às 20h

Sky Bar SP Preço

Para preços, entre em contato com o restaurante.

Horário de Funcionamento Sky Bar SP

  • Diariamente das 7h ás 0h30

Onde Fica, Endereço e Telefone Sky Bar SP

  • Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3055-4702

Outras informações e site

Mapa de localização



📂 Lugares para Beber São Paulo