Teatro Frei Caneca SP


Inaugurado em junho de 2005, um dos destaques do Teatro Frei Caneca localizado no Shopping Frei Caneca, é seu projeto de acústica e sônica, assinado por José Augusto Nepomuceno, consultor de acústica de empreendimentos consagrados no Brasil e no exterior.

A elevada qualidade do resultado obtido no isolamento acústico do Teatro Frei Caneca, permite a apresentação de eventos como musicais, óperas e gravações de programas em áudio e vídeo, inclusive em formato digital.

Teatro Frei Caneca SP

O Teatro Frei Caneca tem um dos maiores palcos de teatro do Brasil e sua infraestrutura permite receber espetáculos simultâneos, e dos mais variados segmentos como: comédia, prosa, música, dança, entre outros. O espaço também permite a realização de eventos coorporativos de todos os segmentos.

Teatro “Shopping” Frei Caneca é um teatro localizado no bairro de Cerqueira César no distrito da Consolação, na cidade de São Paulo, localizado dentro do Shopping Frei Caneca na Rua Frei Caneca, 569.



Foi inaugurado em junho de 2005, com um dos maiores palcos do país, 452 m2 e mais espaço para fosso de orquestra e tratamento acústico de última geração permitindo a apresentação de espetáculos musicais, ópera e gravação de programas em áudio e vídeo.

Entre os diversos espetáculos ali já apresentados, estão o musical Hair e Fama, e a gravação do DVD Para Inglês Ver… e Ouvir da cantora Zizi Possi.



Teatro Frei Caneca SP Ingresso

Compre ingresso rápido e sem filas
Clique aqui, compre pelo Ingresso Rápido e receba seu ingresso em casa ou se preferir retire aqui mesmo na bilheteria do Teatro Shopping Frei Caneca, antes ou no dia do espetáculo que for assistir.

Atendimento de Terça à Domingo, das 13h00 até o início do espetáculo.

Teatro Frei Caneca SP Programação

Para mais sobre a programação acesse o site.

Teatro Frei Caneca SP Estacionamento

O Shopping Frei Caneca preza pela comodidade dos seus clientes desde a sua chegada ao estacionamento.

São 1400 vagas fixas e cobertas que garantem um maior conforto. Há ainda a possibilidade de utilizar o serviço de Vallet na Área Vip que disponibiliza 150 vagas para automóveis. Quem possui o serviço Sem Parar também pode evitar filas na hora da validação do ticket.

Horário de Funcionamento Teatro Frei Caneca SP

  • Terça à Domingo das 13h até o início do espetáculo

Onde Fica, Endereço e Telefone Teatro Frei Caneca SP

  • R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3472-2229

Outras informações e site

Mapa de localização



📂 Cultura São Paulo