Sumaré: Mulher é esfaqueada e o vizinho é principal suspeito


Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, sábado à noite, no Jardim Dall’Orto, em Sumaré. A Polícia Militar recebeu informação que o vizinho dela é o autor dos golpes. Cristina Aparecida Alves de Moura Figueiredo, que mora na Rua Guaiatuba, foi atingida com uma facada no peito e outra no abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, onde permaneceu internada. O nome e o número da casa do suspeito foram informados pelos policiais à Polícia Civil. A investigação será conduzida pelo 3º Distrito Policial.



Também em Sumaré, por volta das 20h de sábado, um rapaz de 20 anos foi encontrado inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital estadual. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como José Ailton Inácio da Silva, que mora no bairro Nações. O rapaz apresentava vários ferimentos na cabeça. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. A ocorrência será encaminhada para o 5º Distrito Policial.

Esses dois casos de sábado somam-se a um caso de espancamento ocorrido quinta-feira à noite no Jardim das Orquídeas, também em Sumaré. Os pedreiros Paulo Silva de Góes, de 48 anos, e Ademilson Rodrigues Machi, de 24 anos, estavam bebendo cerveja na residência da dona de casa Claudete da Silva, de 34 anos, namorada de Góes. Os dois se desentenderam e entraram em luta corporal. Góes foi agredido com chutes e socos. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital.

Fonte: Jornal O Liberal 



📂 Notícias Sumaré