Rede de supermercados se retrata sobre carne estragada em Itaboraí


Após o incidente no qual uma cliente da rede de supermercados na cidade de Itaboraí, Rede Economia, no bairro Manilha, em Itaboraí, comprou uma peça de carne supostamente estragada, os responsáveis pelo estabelecimento estiveram na manhã de terça-feira, 16/4, na 71ª DP (Itaboraí, Estado RJ) onde o caso está sendo investigado, para se retratarem sobre o fato.

Segundo o gerente patrimonial da rede de supermercados Luiz Claudio, 36 anos, o estabelecimentos também foi vítima de um erro sem desculpas. Ele afirma que a responsabilidade seria do frigorifico onde o Rede Economia compra as carnes para abastecer suas lojas da região.



“Infelizmente nossa empresa também foi vítima desse erro. Não foi a primeira vez que tivemos problema que este frigorifico, as carnes compradas já vem embaladas e com a validade. Já conversamos com o gerente da loja onde aconteceu o incidente e iremos retirar todas as carnes da prateleiras. Queremos sentar e conversar com nossa cliente e nos colocarmos a disposição”, revelou Luiz, que ainda afirmou que toda carne retirada da loja será devolvida ao frigorifico Indústria de Alimentos Supremo LTDA.

Relembrando

Na tarde de 15/4, a cliente da rede de supermercados Ednalva Araujo da Silva, 43 anos, esteve no local com o objetivo de realizar a troca de uma peça de carne que estava embalada a vácuo e com a validade em dia, devido o mau cheiro. Ednalva alegou que teria feito uma compra com seu esposo e ao chegar em casa constatou que a carne estaria estragada. No mercado, ela teria constatado que outras peças também estariam com o mesmo problema. O incidente acabou se tornando um caso de policia pois Ednalva precisou fazer uma ocorrência em busca de apoio.



Fonte: O Itaboraí



📂 Notícias Anápolis