Celular rastreia e PM prende 3 em Sumaré


Três pessoas foram presas na madrugada de ontem, em Sumaré, acusadas de assaltar uma residência em Paulínia. O trio foi localizado pelo sistema de rastreamento do celular de uma das vítimas, no bairro Nova Veneza, em Sumaré. A Polícia Militar foi avisada do local onde estava um dos veículos levados pelos assaltantes, que estaria parado ao próximo à Igreja Matriz Santana. O veículo, um Classic de cor cinza, era conduzido por E.G., 33 anos, vendedora, que o estacionou na garagem de uma casa na Rua Dois.

Abordada, ela alegou ter sido obrigada a participar do assalto. Com ela, foram encontrados documentos pessoais, cartões de crédito, cinco aparelhos de celular e uma folha cheque no valor de R$ 100, além de um anel e brinco de ouro. O segundo veículo levado durante o assalto, um Sandero de cor cinza, foi encontrado pela polícia durante o trajeto.



O sinal do celular rastreado apontava ainda outro endereço, uma casa na Rua Três no mesmo bairro. No local, encontraram W.A.C., 20 anos e A.T.A., 19 anos, os outros dois participantes do assalto. Com eles foram localizados o celular rastreado, mais cinco aparelhos de celular comuns, notebook, documentos pessoais, quatro cartões de crédito, uma TV, um par de tênis, duas bolsas femininas, três alianças e um relógio de ouro, além da quantia de R$ 302 em moedas. Questionados, W. confessou participação no assalto, enquanto A. negou.

O trio foi encaminhado para o Plantão Policial e, mediante os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por assalto à residência. Os três teriam efetuado o assalto em Paulínia, por volta das 20h10 de sexta-feira. Segundo consta os autos, a vítima foi abordada quando chegava em casa. Um dos indivíduos portava arma de fogo e, sob forte ameaça, rendeu outras seis pessoas que estavam na casa.

Fonte: Jornal O Liberal





📂 Notícias Sumaré