Shopping Bourbon SP


O Bourbon Shopping São Paulo é um centro comercial localizado entre os bairros Pompeia, Barra Funda, Perdizes e Água Branca, na cidade de São Paulo, Brasil.

O Shopping pertence ao grupo gaúcho Zaffari e ocupa o mesmo local do antigo Shopping Center Matarazzo, que foi arrematado pelo atual grupo em 1997. Desde então, os contratos com os antigos lojistas foram rescindidos e o antigo shopping demolido.

Shopping Bourbon SP

Até maio de 2009, o shopping se chamava “Bourbon Shopping Pompeia”, mas a nomenclatura foi mudada para evitar confusão com as unidades Bourbon Shopping do Rio Grande do Sul.

Quando mencionado junto as unidades gaúchas, ele deve ser chamado de “Bourbon Shopping São Paulo”, quando estiver sozinho, o nome usado deverá ser apenas “Bourbon Shopping”.



O shopping foi inaugurado dia 28 de março de 2008, um dia após a data prevista, devido a falta do documento “Habite-se” da Prefeitura.

O Bourbon Shopping São Paulo oferece aos paulistanos marcas nacionais e internacionais, como Renner, Riachuelo, C&A e Zara. Ganham destaque grifes top no cenário fashion, como Tommy Hilfiger, Le Lis Blanc, Crawford, Animale, Victor Hugo, Nike e Forever 21.

Na área de cultura e entretenimento, o shopping abriga 10 salas de cinema no Espaço Itaú, Livraria Cultura e a primeira sala IMAX do Brasil. O shopping conta ainda com o Teatro Bradesco, o mais moderno da América Latina. Também trouxe a São Paulo a primeira operação da rede de hipermercados Záffari, marca que é referência nacional de qualidade de produtos, atendimento e conforto de instalações.



Shopping Bourbon SP Cinema

O Shopping Bourbon SP conta com 10 salas Espaço Itaú de Cinema e uma sala com a tecnologia IMAX 3D.

Shopping Bourbon SP Lojas

O O Shopping Bourbon possui 195 lojas.
Ancoras: C&A, Renner, Riachuelo, Záffari, Fast Shop e Centauro.

Shopping Bourbon SP Restaurantes

O Shopping Bourbon SP está mais bem servidos de restaurantes, lanchonetes, docerias e até bares bacanas.
O shopping possui uma praça de alimentação com 1.200 lugares.

Shopping Bourbon SP Teatro Bradesco

O Teatro Bradesco é um teatro localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas.
O teatro foi inaugurado em Setembro de 2009 sendo operado por uma parceria entre a Companhia Zaffari e a Opus Promoções, com patrocínio do Bradesco.

Horário de Funcionamento Shopping Bourbon SP

  • Segunda a sábado das 10h ás 22h / Domingo das 12h ás 22h

Onde Fica, Endereço e Telefone Shopping Bourbon SP

  • Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 4004-1828

Outras informações e site

Mapa de localização



📂 Shoppings São Paulo