Hillsong SP


A Hillsong SP é uma igreja jovem em espírito e inclusiva, onde todas as pessoas são bem-vindas sem importar seu estilo de vida.

A Hillsong ama esta cidade, a Deus e as pessoas, e querer ser as mãos e pés de Jesus para que muitos possam encontrar a Deus, vida, propósito e esperança, criando um ambiente no qual qualquer pessoa possa se sentir em casa.

Hillsong SP

Hillsong São Paulo é uma igreja evangélica da Hillsong, localizada na cidade de São Paulo, Brasil.

A Hillsong também possui igrejas em Sydney, Londres, Kiev, Cape Town, Estocolmo, Nova York, Buenos Aires, entre outras.



Segundo o pastor sênior da Hillsong Church, Brian Houston, a inauguração da igreja no Brasil será um grande avanço.

O pastor também apontou que a língua portuguesa, falada no Brasil, é uma das mais importantes do mundo e é uma grande conquista abrir a igreja Hillsong na cidade que é o coração da América Latina.

Chris e Lucy Mendez são os pastores responsáveis pela abertura da igreja nas duas maiores cidades da América do Sul, Hillsong Buenos Aires e Hillsong São Paulo.

O primeiro culto oficial da Igreja Hillsong São Paulo, realizado em 31 de maio de 2016, lotou o Audio Club, uma sala de concertos localizada no bairro Barra Funda que possui capacidade para 3,2 mil pessoas em pé ou mil sentadas.

Recentemente, a igreja passou a se reunir no auditório Villaggio JK, localizado na Vila Olímpia, próximo ao centro de São Paulo.

Hillsong SP Reuniões

Será muito bom receber a você, sua família e amigos aos domingos. A igreja se reúne no Villaggio JK, Rua Funchal, 500 – Vila Olimpia.



11h / 13h /16h30 / 18h30 / 20h30.

Hillsong SP Instagram

Visite a Hillsong no Instagram.

Hillsong SP Músicas

A Hillsong SP se compromete em criar uma expressão musical que seja quase desconfortável em sua singularidade, a missão é escrever canções que despertam igrejas e indivíduos para o fato de que é redimidos e chamados à história de Deus.

Hillsong SP Adoração

Sempre comprometidos com a construção da igreja local, está convencidos de que parte do propósito é defender a adoração apaixonada e genuína de nosso Senhor Jesus Cristo nas igrejas locais em todo o mundo.

Olhando para o futuro, espera fazer a parte na contratação de equipes de adoração da igreja local nas várias faces denominacionais da Igreja, à medida que aprende uns com os outros.

Horário de Funcionamento Hillsong SP

  • Domingo das 10h ás 22h

Onde Fica, Endereço e Telefone Hillsong SP

  • R. Funchal, 500 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 95227-5867

Outras informações e site

Mapa de localização



📂 Igrejas em São Paulo